Home » Notícias » 1ª etapa do Campeonato Catarinense Interclubes de Sinuca é realizada no Mampituba

1ª etapa do Campeonato Catarinense Interclubes de Sinuca é realizada no Mampituba

Entre os dias 22 e 23 de junho, foi realizada na Sociedade Recreativa Mampituba, a 1ª etapa do Campeonato Catarinense Interclubes de Sinuca. Oito equipes participaram da competição, sendo quatro do Mampituba, uma de Passo de Torres, uma de Itajaí, uma de Blumenau e uma de São José.

A equipe Salão Snooker Meu Cantinho, de São José, foi a vencedora da etapa. Seguida pelo Clube Atiradores de Itajaí. Em terceiro lugar, ficou a equipe Mampituba A, formada por Ademir, Bedeu, De Bona, Cabreira e Marcelo.

O quarto lugar também ficou com o clube, mais especificamente com o time Mampituba C, composto por Xaba, Volpato, Mafreh, Altair e Vitor. Já a equipe Mampituba B, formada por Adilson, Tréia, Cristian, Giovanni e Abílio conquistou a quinta posição.

A sexta posição foi ocupada pelo Clube da Sinuca de Blumenau, seguido por Snooker, de Passo de Torres em sétimo. E em oitavo lugar, a equipe Mampituba D, composta por Fabrício, Themines, Fábio, Vilson e Klaus Cardozo.

A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos competidores pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios. A próxima etapa será realizada no clube Atiradores, em Itajaí nos dias 27, 28 e 29 de julho.

Author: Imprensa Mampituba
Tags