Home » Futebol » 4ª Copa Mais Que Vencedores reúne 180 crianças e adolescentes na S.R. Mampituba

4ª Copa Mais Que Vencedores reúne 180 crianças e adolescentes na S.R. Mampituba

A 4ª Copa Mais Que Vencedores, realizada no sábado, dia 11, na Sociedade Recreativa Mampituba, reuniu 180 crianças e adolescentes. O evento, organizado pelo Projeto Mais Que Vencedores, contou com a participação de seis equipes: Bairro da Juventude, Projeto Sementinhas, Euro Barcelona Dingo´s, Mais Que Vencedores / Mampituba, Mais Que Vencedores / Vila Zuleima, e A.L Football. Ao todo, foram seis times na categoria sub 10 e mais seis na categoria sub 13. A competição é realizada todos os anos nos campos da Sociedade Recreativa Mampituba.

Na categoria sub 10, o título de campeão ficou com o time Euro Barcelona Dingo´s, o vice-campeonato foi conquistado pela equipe Mais Que Vencedores / Vila Zuleima, a terceira colocação ficou com o time Mais Que Vencedores / Mampituba, e o quarto lugar com a equipe do Bairro da Juventude. Nesta categoria, o título de artilheiro ficou com o jogador Igor, da equipe Mais Que Vencedores / Mampituba, e o goleiro menos vazado foi Gabriel Pizzoni, do Mais Que Vencedores / Vila Zuleima.

Na categoria sub 13, o título de campeão ficou com o time Projeto Sementinhas, o vice-campeonato foi conquistado pela equipe do Bairro da Juventude, a terceira colocação ficou com o time Mais Que Vencedores / Mampituba, e o quarto lugar com a equipe Euro Barcelona Dingo´s. Nesta categoria, o título de artilheiro ficou com o jogador Marcus Vinicius, da equipe Mais Que Vencedores / Mampituba, e o troféu de goleiro menos vazado foi entregue para Lucas e Gustavo, do Projeto Sementinhas.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags