Home » Notícias » 4ª etapa do Campeonato Catarinense Individual de Sinuca reúne mais de 50 jogadores

4ª etapa do Campeonato Catarinense Individual de Sinuca reúne mais de 50 jogadores

A 4ª etapa do Campeonato Catarinense Individual de Sinuca, realizada na Sociedade Recreativa Mampituba nesta sexta-feira e sábado, 27 e 28 de outubro, reuniu 54 jogadores, sendo 16 deles associados do Clube. A competição foi uma realização da Federação Catarinense de Sinuca.

Representaram a Sociedade Recreativa Mampituba na competição os jogadores Abílio Paulo Neto, Ademir da Silva, Adilson Vieira, Alano Frutuoso, Alenir Cabreira, Bedeu Fernandes, Claudiomar Frezza, Clóvis Scussel, Cristian De Bona, Diovacir Volpato, Fabrício Pereira, José De Bona, Marcelo Nunes de Campos, Oldair Michels, Themines Freitas e Tréia Casagrande. Dentre eles, destaque para os jogadores Bedeu Fernandes (5º colocado), Alenir Cabreira (6º colocado), e Ademir da Silva (7º colocado).

O jogo final da 4ª etapa do Campeonato Catarinense Individual de Sinuca acontecerá no Salão Snooker Meu Cantinho, na cidade de São José, no dia 24 de novembro. A partida será entre os jogadores César Siegel (Palhoça) e Rafael Soares (Florianópolis).

Na 3ª etapa, jogador da S.R. Mampituba é vice-campeão
Na 3ª etapa do Campeonato Catarinense Individual de Sinuca, cujos jogos semifinais e finais aconteceram na sexta-feira, 27, também na Sociedade Recreativa Mampituba, o jogador Ademir da Silva, representante do Clube, sagrou-se vice-campeão. O título de campeão ficou com Victor Sarkis.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags