Home » Mampituba » Alimentos arrecadados no Carnaval Infantil são entregues à entidades beneficentes

Alimentos arrecadados no Carnaval Infantil são entregues à entidades beneficentes

Foram entregues, nesta semana, os alimentos arrecadados durante o Carnaval Infantil, da Sociedade Recreativa Mampituba. Os mais de 650 quilos de alimentos não perecíveis foram distribuídos para as entidades Casa Guido – que atende crianças com câncer, Nossa Casa – que acolhe crianças e adolescentes em risco social, e a AMA – Associação de Amigos dos Autistas.

Na Casa Guido, as doações serão utilizadas tanto nas refeições servidas todos os dias quanto nas cestas básicas entregues mensalmente para a família das crianças atendidas. “Todas as doações são muito bem-vindas. Agradecemos à todos que colaboraram com a iniciativa da Sociedade Recreativa Mampituba”, afirma a auxiliar administrativo, Jaqueline Constantino Justo.

Os alimentos doados para a Nossa Casa também contribuirão para incrementar as refeições diárias das 16 crianças atendidas atualmente. “As doações do Mampituba chegaram em um bom momento, suprindo as nossas necessidades”, destaca o gerente administrativo, Diego de Mattia.

Para a diretora pedagógica da AMA, Josane Burato Clezar, ações como a realizada pelo Mampituba são muito positivas, já que a Associação depende da ajuda e solidariedade das pessoas. “Quando aparece um parceiro para contribuir conosco, nós e as crianças só temos a agradecer. Guardamos as doações recebidas na escola, para a alimentação das crianças, mas sempre que possível também distribuímos para as famílias”, ressalta.

Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags