Home » Notícias » Após destaque no Powerman, triatletas do Mampituba buscam pódio em etapa do Circuito 3BY1

Após destaque no Powerman, triatletas do Mampituba buscam pódio em etapa do Circuito 3BY1

Após subirem ao pódio no Powerman Brasil Duathlon, realizado no último final de semana, em Florianópolis, os atletas Bruno Matheus e Carol Furriela, da Sociedade Recreativa Mampituba, seguem para mais um desafio: eles participarão da segunda etapa do Circuito 3BY1 Triathlon. A prova acontece na manhã deste domingo, 7, na cidade de Itapoá, no litoral norte de Santa Catarina.

A prova em que os triatletas do Clube participarão tem o formato Standard ou Olímpica, com metragem de 1,5 quilômetros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida. “Em virtude dos bons resultados que tenho obtido nas provas, entro confiante em mais este desafio. Mesmo assim sei que terei de enfrentar grandes atletas para conquistar mais um bom resultado”, destaca Bruno.

Na primeira etapa do Circuito 3BY1 Triathlon, realizada no dia 14 de fevereiro, também na cidade de Itapoá, Bruno Matheus conquistou a quinta colocação no geral masculino. A competição é homologada e arbitrada pela Federação de Triathlon de Santa Catarina (FETRISC).



Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba
Author: Imprensa Mampituba
Tags