Home » Notícias » Até domingo, mesatenistas enfrentam disputa em Maringá

Até domingo, mesatenistas enfrentam disputa em Maringá

Tem início hoje, dia 8, em Maringá, no Paraná, a Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa. E cinco atletas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, estão representando a cidade na disputa. Os jogos estendem-se até domingo, dia 11.

Estão participando da Copa os atletas Felipe Formentin, na Classe 07, Leonardo Arnold Correa, na Classe 06, Ramon Colombo da Silva, na Classe 09, Jean Carlo Padilha, na Classe 03 e ainda Eric Reis na categoria adulto masculino.

A disputa organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) reúne mesatenistas de diferentes regiões, já que a competição vale pontos para o ranking feminino e masculino da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3046.

Author: Imprensa Mampituba
Tags