Home » Notícias » Atleta do Mampituba é campeã do Master Infantojuvenil de Tênis

Atleta do Mampituba é campeã do Master Infantojuvenil de Tênis

A cidade de Itajaí recebeu, entre os dias 23 e 25 de novembro, os oito melhores tenistas infanto-juvenil de cada categoria, para disputar a etapa Master Infantojuvenil de Tênis. E os atletas, Leonardo Belato e Maria Gabrielle Vitoriano representaram a Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma na competição.

Maria competiu na categoria 16 anos feminino, ela já estava na liderança do ranking estadual da categoria e confirmou o favoritismo sendo a campeão da etapa e da classificação geral de 2018. Belato, que competia na categoria 10 anos masculino, chegou nas quartas de final.

Conforme o técnico Luiz Fernando Fernandes, que acompanhou os tenistas, a conquista é importante para Maria e para o Mampituba. “É o começo de um trabalho que ainda vai render muitos frutos, não só com a Maria, mas com outros tenistas que também estão se destacando.”, declarou.

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos tenistas pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios.

O próximo desafio será em breve, nos dias 3 a 6 de dezembro, nas cidades de Timbó e Indaial, onde ocorrerá a Olesc. A equipe da S.R. Mampituba/FME estará competindo no evento.

Author: Imprensa Mampituba
Tags