Home » Notícias » Atleta do Mampituba se destacou na Copa Abertura de Tênis

Atleta do Mampituba se destacou na Copa Abertura de Tênis

Três tenistas representaram Criciúma na Copa Abertura de Tênis, realizada em Itajaí, entre os dias 25 e 27. Os atletas Artur Coelho, Leonardo Belato e Felipe Aguiar, da equipe da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Comitê Brasileiros de Clubes (CBC), competiram nas categorias 10 e 12 anos masculino.

Artur Coelho, foi o campeão da categoria 10 anos masculino, assumindo a liderança do Ranking Catarinense após 2 etapas. Os tenistas Leonardo Belato e Felipe Aguiar chegaram nas oitavas de final do torneio promovido pela Federação Catarinense de Tênis.

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Preparação para Banana Bowl

Para o técnico, Rodrigo Canuto, que acompanhou a equipe, os resultados foram satisfatórios. E enfatizou o foco tanto dos atletas, quanto dos técnicos do Mampituba, em conquistar vários títulos ao longo do ano.

O próximo desfio será no pátio de casa, com a realização do Bananinha Bowl, nas quadras do Clube e com início no dia 14. A competição envolve as categorias de 9, 10 e 11 anos. A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos tenistas pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios.

Author: Imprensa Mampituba
Tags