Home » Notícias » Atletas do Mampituba/FME conquistaram ouro e bronze em Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste

Atletas do Mampituba/FME conquistaram ouro e bronze em Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste

Os mesatenistas Conrado Contessi e Jean Padilha voltaram da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, com uma medalha de cada. Os atletas representavam a Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes de Criciúma na competição de nível nacional.

O destaque criciumense no evento foi o atleta Jean Padilha, que conquistou o ouro após uma final bastante disputada contra uma mesatenista de São Paulo, de 3 sets a 2. Padilha disputava na classe 03 masculino.

Contessi precisou trocar de classe no dia do evento, em decorrência do baixo número de inscritos na classe 01. Mesmo assim, competindo na classe 02, ele conquistou o terceiro lugar, faturando a medalha de bronze.

A competição promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, englobava classes paralímpicas e olímpicas, sendo que as provas das classes paralímpicas aconteceram no sábado, dia 4.

Conforme o técnico da equipe, Alexandre Ghizi, os dois representantes da equipe tiveram um ótimo desempenho, e seguem firmes na liderança do ranking nacional nas categorias que atuam. A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos jogadores pelos excelentes resultados.

 

Author: Imprensa Mampituba
Tags