Home » Futebol » Campeões das séries A e B da Copa de Futebol Suíço Aberto são conhecidos

Campeões das séries A e B da Copa de Futebol Suíço Aberto são conhecidos

Foram conhecidos, na última quinta-feira, 23, os times campeões das séries A e B, da Copa “Bodega do Zeca / Agaserv” de Futebol Suíço Aberto, da Sociedade Recreativa Mampituba. Na Série A, a vitória ficou com o time MDM / Precisão / Granja Faria / Posto Anel Viário, que venceu por 2 a 0 a equipe Sparta 55 / Carabão / Santo Boteco. Na Série B, destaque para o time Bandidos Carvoeiro FC, que venceu por 2 a 1 a equipe Baixa Renda / Celk Sistemas.

A terceira colocação da Série A foi conquistada por Novo Posto / Selvagens, que venceu por 5 a 2 o time De Moliner / Apolo XVI. Já a terceira classificação da Série B foi conquistada pelo time Mavera que venceu por 4 a 2 a equipe Decas / Gelox / Oral Unic / Sup. Lav.

A Copa “Bodega do Zeca / Agaserv” de Futebol Suíço Aberto teve início em agosto e foi destinada aos atletas com idade superior a 15 anos. Ao todo, 18 times participaram da competição. O título de artilheiro foi conquistado pelo jogador Dalcionei Soares dos Santos, com 23 gols marcados.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags