Home » Canastra/Dominó » Chega ao fim a Copa “Distribuidora de Água Mineral Cassettari/Absoluta Joias” de Canastra Feminina

Chega ao fim a Copa “Distribuidora de Água Mineral Cassettari/Absoluta Joias” de Canastra Feminina

Na noite de segunda-feira, dia 11, foi encerrado mais uma competição da Sociedade Recreativa Mampituba. A Copa “Distribuidora de Água Mineral Cassettari/Absoluta Joias” de Canastra Feminina teve o encerramento realizado no Centro Estético Esportivo.

As grandes vencedoras da competição foram Cristini Villain Martinhago e Chaileni N. Ghislandi, com 26 vitórias e totalizando 55.860 pontos. A dupla Gizele Borges Ferreira Nunes e Janete Casagrande Fabris ocuparam o segundo lugar, com 22 vitórias e 52.920 pontos.

O terceiro lugar ficou com a dupla Fernanda Catarina Valvassori Luciano e Tatiane Dagostim Bez, que conseguiram 21 vitórias e o total de 19.080 pontos. No quarto lugar, com 19 vitórias e 54.210 pontos coube a dupla, Abgair Kestering Figueiredo e Daiane Kestering Figueredo.

O campeonato começou em 11 de abril e contou com 14 duplas. Durante 13 rodadas, sócias do Clube protagonizaram jogos muito disputados. A Copa contou com o patrocínio da distribuidora de água mineral Cassettari e da Absoluta Joias.

Author: Imprensa Mampituba
Tags