Home » Notícias » Chega ao fim a Copa “Massas da Boa” de Sinuca

Chega ao fim a Copa “Massas da Boa” de Sinuca

O 53º campeonato interno de sinuca da Sociedade Recreativa Mampituba, teve as partidas finais disputadas na noite de quinta-feira, dia 21. A Copa “Massas da Boa” de Sinuca, teve início em 12 de março, com 64 inscritos. Ao todo, foram realizadas 539 disputas divididas entre quatro séries: Especial, Ouro, Prata e Bronze.

Na Série Especial, o vencedor foi Ademir da Silva, seguido por Adilson Vieira em segundo lugar, Bebeu Fernandes em terceiro, e em quarto Alenir Cabreira. O campeão também foi o jogador com maior tacada, somando 55 pontos.

Na Série Ouro, José Lima conquistou o primeiro lugar. Em segundo ficou Alexandro Ribeiro, o Xaba. Oldair Michels ocupou a terceira posição e em quarto ficou Luciano Júnior. O título de melhor tacada ficou para Ítalo de Lucca, com 37 pontos.

Edélcio Trento, foi o grande vencedor da Série Prata, levando o primeiro lugar. Em segundo lugar Éviton Souza, e em terceiro Fabrício Pereira. A quarta posição ficou para Luiz Carlos Viana. Com 34 pontos, a maior tacada foi executada por Marcelo Zanoni.

Na Série Bronze, João Gregório foi o campeão, seguido por César Canani. O terceiro lugar foi conquistado por Jairo Tiscoski e o quarto por Assis Amboni. César Canani, também se destacou por ser o autor da maior tacada, com 25 pontos.

Author: Imprensa Mampituba
Tags