Home » Notícias » Clima romântico tomou conta da S.R. Mampituba na Noite dos Namorados

Clima romântico tomou conta da S.R. Mampituba na Noite dos Namorados

O amor dominou o principal salão da Sociedade Recreativa Mampituba na noite de ontem, dia 12. A Noite dos Namorados faz parte do calendário social do Clube e se diferencia com um evento mais intimista, sendo uma excelente opção para os casais comemorarem a data mais romântica do ano.

Ao todo aproximadamente 250 pessoas participaram do evento que contava com jantar especial preparado pelo Restaurante Siso’s e apresentação da Banda Scorpions. A decoração, com assinatura de James Périco, levou romance e delicadeza para todos os ambientes do Salão Abílio Paulo.

O evento foi realizado na quarta-feira, Dia dos Namorados para manter a comemoração na própria data, que segundo o Presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti é um dia bem especial. “Hoje é a noite de trazer a pessoa amada e engrandecê-la. Também é uma oportunidade de congraçar e se divertir com os amigos.”

Para prestigiar ainda mais os convidados, os apoiadores do evento, Gisdany Joalheira e Ótica e a Casa Valdinei realizam sorteios. Enquanto o patrocinador Capo&Gin Gastrobar, presenteou os casais vouchers para desfrutarem no estabelecimento em Nova Veneza.

Conforme o Presidente, este é mais um evento de sucesso realizado neste ano especial, em que o Mampituba completa 95 anos de fundação. “Esse evento é mais um do nosso calendário social desse ano tão especial em que nós completamos 95 anos de história. O Mampituba é um dos Clubes mais antigos do Sul, então é um compromisso muito grande dirigir um Clube com esse tamanho, com toda essa possibilidade.”, declarou.

Author: Imprensa Mampituba
Tags