Home » Natação Hidroginástica » Competição Interna de Natação envolveu 50 crianças

Competição Interna de Natação envolveu 50 crianças

Na tarde de sábado, dia 10, os pais dos alunos da natação da Sociedade Recreativa Mampituba lotaram as arquibancadas do Complexo Aquático, para assistir a Competição Interna de Natação. Aproximadamente 50 crianças participaram do festival.

Os pequenos, de 3 até 7 anos nadaram na piscina infantil, enquanto os alunos de 8 até 15 disputaram na piscina semiolímpica. Todos os participantes ganharam medalhas na competição, que tem como objetivo proporcionar mais interação entre os atletas e família.

A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos nadadores pela participação.

Nova Metodologia

Na nova metodologia, cada touca representa a fase em que os alunos estão. Crianças com a touca de cor amarela, e desenho de estrela do mar, são os bebês de seis meses a 3 anos. Crianças entre 3 a 4 anos, usam a touca de cavalo marinho, de cor verde, representando que estão em adaptação. As toucas laranjas de peixe espada, serão usandas pelos pequenos de 4 a 6 anos, que estão na fase de iniciação da aprendizagem dos tipos de nados. E a touca azul, com o desenho de golfinho e destinada para o aperfeiçoamento, entre os 5 e 7 anos.

Já na piscina semiolímpica, crianças de 7 a 11 anos, usam a touca vermelha, de tubarão, demostrando que estão no aperfeiçoamento dois. Além das toucas lúdicas, existe outros cinco modelos. Uma branca para participantes da escolinha, uma branca para a equipe, a touca prata para adultos na iniciação, preta para adultos no condicionamento e a touca branca para treinamento máster.

Author: Imprensa Mampituba
Tags