Home » Notícias » Conhecidos e premiados os vencedores da Copa Corcril / Sidauto de Sinuca da S.R. Mampituba

Conhecidos e premiados os vencedores da Copa Corcril / Sidauto de Sinuca da S.R. Mampituba

Foram conhecidos e premiados nesta quinta-feira, 7, os vencedores da Copa Corcril / Sidauto de Sinuca (52º Campeonato Interno), da Sociedade Recreativa Mampituba. A competição teve início no dia 28 de agosto e contou com a participação de 67 jogadores. Ao todo, foram 580 jogos realizados.

Na Série Especial, destaque para Ademir da Silva, que se sagrou campeão e também recebeu o troféu de autor da maior tacada, com 61 pontos. O vice-campeonato foi conquistado por Alenir Cabreira. Na terceira colocação ficou o jogador José De Bona. A quarta posição, por sua vez, foi conquistada por Bedeu Fernandes.

Na Série Ouro, o título de campeão foi conquistado por Clésio Francisco, que também foi o autor da maior tacada, com a soma de 35 pontos. A segunda colocação ficou com Diovacir Volpato. O terceiro lugar foi conquistado por Claudiomar Frezza, o Mafré. Já a quarta colocação ficou com Clóvis Scussel.

Já na Série Prata, a vitória foi conquistada por Luciano Junior, que também recebeu o título de autor da maior tacada, com 27 pontos. O vice-campeonato ficou com Carlos Roberto Roncaglio. A terceira posição ficou com o jogador Clóvis Bozzano. A quarta colocação, por sua vez, foi conquistada por Fábio De Bem.

Na Série Bronze, destaque para Éverson Luís Felipe, que garantiu o primeiro lugar. O vice-campeonato ficou com o jogador Edvaldo Apolinário, o Santinho. A terceira colocação foi conquistada por Edélcio Trento, o Kiko. Já o quarto lugar ficou com Arnaldo Dalmolin. Nesta série, o título de autor da maior tacada ficou com o jogador César Canani, com 24 pontos.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags