Home » Futebol » Conhecidos os vencedores da Copa de Futebol Suíço Veterano

Conhecidos os vencedores da Copa de Futebol Suíço Veterano

Foram conhecidos na noite desta segunda-feira, 6, os vencedores da Copa “Supermercado Lisandra” de Futebol Suíço Veterano, da Sociedade Recreativa Mampituba. A vitória ficou com o time Old Friends / Transportes Fluorita / Fundicril / Ragi / Posto Seis / Chopp Lohn, que venceu a equipe Sparta 55 / JD Campos por 2 a 0. Na terceira colocação, destaque para o time Atlético Operário, que venceu por 5 a 3 a equipe Master Independente.

Na competição, o título de artilheiro, com 13 gols marcados, e de melhor jogador da final, ficou com Tales Antônio Barp, da equipe Old Friends / Transportes Fluorita / Fundicril / Ragi / Posto Seis / Chopp Lohn. O título de defesa menos vazada ficou com os jogadores Claudio Albino Junior, Juliano Mateus de Farias e Leandro da Rosa Roldão, da equipe vencedora. O técnico campeão é Nilton José Demo Filho. A equipe mais disciplinada da competição foi o time Mali.

A Copa “Supermercado Lisandra” de Futebol Suíço Veterano, da Sociedade Recreativa Mampituba, teve início no dia 14 de agosto e contou com a participação de seis times: Atlético Operário FC, Mali, Old Friends, Realmatismo, Master Independente e Sparta 55. Ao todo, foram realizados 34 jogos e marcados 110 gols. A competição foi destinada aos jogadores com mais de 50 anos de idade.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags