Home » Notícias » Copa Beninvest/Vida Nature/Paula Turismo de Sinuca é finalizada com confraternização

Copa Beninvest/Vida Nature/Paula Turismo de Sinuca é finalizada com confraternização

Chegou ao fim a 55ª edição do Campeonato Interno de Sinuca da Sociedade Recreativa Mampituba. A disputa pela Copa Beninvest/Vida Nature/Paula Turismo contou com a participação de 68 jogadores. As disputas finais e o encerramento da Copa foram realizados na noite de 11 de julho no Centro Estético Esportivo do Clube.

Na Série Especial o título de campeão da disputa ficou com Ademir, enquanto De Bona conquistou o segundo lugar, seguido por Cabreira em terceiro e Bedeu em quarto. O jogador De Bona também conquistou o título de maior tacada da Série, com 56 pontos.

Já na Série Ouro, o grande vencedor foi Giovani, seguido por Treia em segundo lugar, Xabá em terceiro e completando o pódio, Scussel em quarto lugar. O autor da maior tacada foi Xabá, com 53 pontos.

Na Série Prata, Mateus conquistou o primeiro lugar, enquanto Eduardo S garantiu a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com Pedro Paulo, seguido por Claudio Aguiar em quarto. O campeão Mateus também foi o responsável pela maior tacada, com 33 pontos.

Por fim, na Série Bronze, Sidnei foi o grande campeão, seguido por Chadson em segundo lugar, Cesar T em terceiro e completando o pódio, Klaus S em quarto lugar. O vencedor Sidnei também levou para casa o título de maior tacada, com 31 pontos.

Author: Imprensa Mampituba
Tags