Home » Notícias » Copa Corcril / Sidauto de Sinuca rumo à última rodada da 1ª fase

Copa Corcril / Sidauto de Sinuca rumo à última rodada da 1ª fase

A Copa Corcril / Sidauto de Sinuca (52º Campeonato Interno), da Sociedade Recreativa Mampituba, já está chegando à última rodada da primeira fase. Os jogos das séries especial e ouro acontecem na segunda-feira, dia 13, e as partidas das séries prata e bronze movimentarão o Clube na quinta-feira, dia 16.

Na Série Especial, já estão classificados para as semifinais os jogadores Cabreira (líder invicto da 1ª fase) e Ademir da Silva. Para a disputa na segunda fase da competição já estão garantidos os jogadores Rudimar Alves, Bedeu Fernandes e José de Bona. A última vaga para a segunda fase será definida na segunda-feira, 13. Nesta série, o título de autor da maior tacada está com Adilson Vieira, com 50 pontos.

Na Série Ouro, estão classificados para as semifinais os taqueadores Claudiomar Frezza (com total aproveitamento até a rodada anterior) e Diovacir Volpato. Os jogadores Ítalo De Lucca, Clésio Francisco e Arcângelo Bonotto já estão classificados para a segunda fase. A última vaga para a segunda fase será disputada nesta segunda-feira, 13. Nesta série, o título de autor da maior tacada está com Clésio Francisco, com 35 pontos.

Já na Série Prata, os jogadores Clovis Bozzano e Luciano Junior estão garantidos nas semifinais. Nesta série, a última rodada da primeira fase será decisiva para a definição dos classificados para a segunda fase. O título de autor da maior tacada está com Luciano Junior, com 27 pontos.

Na Série Bronze, por sua vez, a última rodada da primeira fase classificará dois jogadores para as semifinais e oito jogadores para a segunda fase. A disputa foi acirrada até a 17ª rodada e ainda não estão definidos os classificados para as fases seguintes. Nesta série, o título de autor da maior tacada está com o jogador César Canani, com 24 pontos.

Colaboração: Adilson Vieira
Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags