Home » Notícias » Criciumenses a caminho de competição em Brasília

Criciumenses a caminho de competição em Brasília

Integrantes da equipe paralímpica da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma irão para Brasília participar da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste. A competição acontece entre os dias 23 e 26, no ginásio da AABB em Brasília. Esta é a segunda etapa da Copa que os mesatenistas vão participar nesse ano.

Os representantes de Criciúma na competição são Jean Carlo de Oliveira Padilha, que competirá na classe 03, Conrado Contessi, participando na classe 01, Leonardo Arnold Correa na classe 06 e Alexandre Ank na classe 04. os mesatenistas estarão acompanhados pelo técnico Alexandre Ghizi.

Conforme o técnico, todos têm expectativa de ganhar medalhas, além de buscar somar pontos no ranking. Já o mesatenista Conrado Contessi, possui um objetivo além, testar a própria preparação para os Jogos Parapan-americanos. “Vejo essa competição como forma de analisar o meu desempenho e observar se está de acordo com o planejado, visando uma boa participação nos jogos Parapan-americanos. Tenho outras competições preparatórias também, mas essa é a primeira.”, explicou Contessi.

O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3046.

Author: Imprensa Mampituba
Tags