Home » Futebol » Fina Estampa é a equipe vencedora da Copa Trenare/Osteoclínica de Futebol Suíço do Mampituba

Fina Estampa é a equipe vencedora da Copa Trenare/Osteoclínica de Futebol Suíço do Mampituba

Os vencedores de mais uma edição dos campeonatos de futebol da Sociedade Recreativa Mampituba foram conhecidos. As equipes, jogadores e técnicos campeões foram premiados na noite de quinta-feira, dia 1, no encerramento das Copa Cunhados Bier de Futebol Suíço Veterano, Copa Hotel Zata de Futebol Suíço Sênior e Copa Trenare/Osteoclínica de Futebol Suíço Aberto.

Pelo sexto ano, a equipe Fina Estampa venceu o campeonato aberto. A competição voltada para jogadores acima de 15 anos contou com a participação de 17 equipes e mais de 150 jogos realizados. Já a Copa Hotel Zata de Futebol Suíço Sênior teve como campeão a equipe Santo Boteco/Netinho Madeiras. Oito equipes disputaram o campeonato para jogadores acima de 40 anos. Por fim, no campeonato para jogadores acima de 50, a Copa Cunhados Bier de Futebol Suíço Veterano, teve como vencedor a equipe Master Independente.

Resultados Copa Trenare/Osteoclinica

Os times e jogadores premiados da Copa Trenare/Osteoclínica foram: Fina Estampa/Dudu Automóveis/Pomar Café/Alcidino/Sul Cocal/Marlan/Paula Turismo/Fisiomed como o grande campeão da disputa, seguido pela equipe Precisão/MDM em segundo lugar. Em terceiro lugar ficou a equipe Locações Criciúma/MMC Metalúrgiva/Piratas e completando o pódio, em quarto lugar a equipe Posto São Pedro/Sparta/Catimba F.C.

Nesta edição a equipe Mitos F.C. levou o troféu de Disciplina. Já o Artilheiro da Copa foi Dalcionei Soares dos Santos, da equipe Precisão/MDM. Os jogadores Tiago Bongiolo da Silva e Sandro Henrique Cardoso da equipe Selvagens/Guto Imóveis levaram o prêmio de Defesa Menos Vazada. O troféu de Melhor Jogador do Campeonato foi para Ricardo da Silva Colombo, representante da equipe Decas/Oral Unic Implantes. A equipe vencedora, Fina Estampa, também levou o título de Técnico Campeão com o Clodoaldo Jung e de Melhor Jogador da Final, para Mauricio Salvador Felisbino.

A copa também possuía o Campeonato B, que teve como vencedor a Equipe Mavera. Em segundo lugar ficou a equipe Al Shaheen/DM Seguros/Naspolini, seguida por Alambik’s F.C./RTC Construções/Matraca Comunicação Digital em terceiro, e Açocril/Bom D’copus/Arrocha Summer em quarto.

Resultados Copa Hotel Zata

Após a equipe Santo Boteco/Netinho Madeiras conquistar o título de campeã da Copa Hotel Zata, o segundo lugar da disputa ficou com Old Friends FC/Fundicril/Ragi/Vidarçaria Santa Luzia/Chopp Lonh. Para completar o pódio a equipe Mistura F.C. em terceiro lugar e equipe MDM em quarto.

O prêmio de Disciplina ficou com Baixa Renda/Bergmann Parafusos. Já os jogadores Edson Vieira e Sandro Henrique Cardoso do Mistura F.C. levaram o prêmio de Defesa Menos Vazada para casa. A equipe campeã, Santo Boteco emplacou os títulos de Artilheiro e de Melhor Jogador do Campeonato com o jogador Jair Vargas Lucio, e ainda de Técnico Campeão com Joacir Dagostim e de Melhor Jogador da Final com Alecssandro de Souza.

Resultados Copa Cunhado Beer

Nesta edição, a equipe Master Independente faturou o primeiro lugar, após vencer a Equipe Old Friends/Fundicril/Ragi/Chopp Lohn, que ficou com o título de vice-campeã. O pódio da Copa Cunhado Beer foi completado por Sparta/Otica Lino/Contabilidade Dagostim em terceiro e por Atlético Operário/Novo Posto em quarto lugar.

No prêmio de Disciplina houve um empate entre as equipes Atlético Operário/Novo Posto e Sparta/Otica Lino/Contab. Dagostim. Já a equipe Old Friends levou os prêmios de Artilheiro com Gelson Hercilio Fernandes e de Defesa Menos Vazada com Lenadro da Rosa Roldão e Sandro Henrique Cardoso. Por fim os grandes vencedores, a equipe Master Independente levou mais três troféus, os de Técnico Campeão com Peterson Madeira Martins, de Melhor Jogador do Campeonato com Tales Antonio Barp e ainda de Melhor Jogador da Final com Gelson Lima da Silva.

Os campeonatos de futebol foram organizados pelo Departamento de Desporto do Clube. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3025.

Author: Imprensa Mampituba
Tags