Home » Notícias » Diversão e solidariedade marcam o Carnaval Infantil Mampituba

Diversão e solidariedade marcam o Carnaval Infantil Mampituba

Muita folia e diversão marcaram mais uma edição de sucesso do Carnaval Infantil Mampituba. O evento realizado na terça-feira, dia 5, reuniu aproximadamente mil foliões, entre sócios e convidados, adultos e crianças no Salão Social Abílio Paulo.

Indo além da brincadeira, o Carnaval da Sociedade Recreativa Mampituba promove a solidariedade, com o ingresso solidário. Neste ano foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimento não perecível, que serão doados para a Cruz Vermelha de Criciúma.

A festa teve início às 15 horas e se estendeu até o início da noite, sendo o ponto principal o Concurso de Fantasias. Nesse ano a competição foi dividida entre as categorias originalidade feminino, originalidade masculino, luxo e bloco. Mais de 60 crianças se inscreveram na disputa.

Na categoria originalidade feminino a campeã foi Maria Luiza, que se inspirou no bombom sonho de valsa para criar sua fantasia. Em segundo lugar ficou a fantasia de unicórnio da Isabela. E em terceiro lugar ficou a Amanda com a fantasia de havaiana.

Já na categoria originalidade masculino o grande vencedor, Pedro Otávio, deu um show de criatividade ao ir vestido de garoto do espaço. O pequeno Lucas foi inspirado no Harry Potter e garantiu o segundo lugar. O terceiro lugar da categoria ficou com o Bruno, que foi fantasiado de Zorro.

A disputa pelo troféu de Luxo envolveu meninas e meninos, mas no fim as meninas dominaram o pódio. Joana levou o primeiro lugar com a fantasia de Bela, do clássico A Bela e a Fera. Já a segunda colocada, Mariah conquistou o lugar com a fantasia de Carmem Miranda. O terceiro lugar ficou com a sereia Luiza.

Os bloquinhos também estiveram presentes, proporcionando um show de criatividade. As vencedoras foram o Bloquinho da Carmem Miranda, que prestaram uma bela homenagem a cantora.

Author: Imprensa Mampituba
Tags