Home » Mampituba » Em homenagem emocionante funcionário se despede do Clube

Em homenagem emocionante funcionário se despede do Clube

Após 40 anos de trabalho na Sociedade Recreativa Mampituba, o funcionário Paulo de Oliveira Alexandre se despediu do clube. A cerimônia, marcada de emoção, aconteceu na noite de quarta-feira, dia 5, no Salão Esperandino Damiani (Tiro).

Paulo de Oliveira Alexandre, mais conhecido por Paulinho, começou a trajetória no Clube na função de porteiro. Mas o principal trabalho desempenhado por ele foi no setor esportivo do Clube. Foram décadas de trabalho dedicado ao setor de desporto. Prestativo, ele também contribuía na realização de eventos sociais, e onde mais fosse necessário.

Mesmo com o apelo dos sócios e dos diretores, o funcionário decidiu se desligar do Clube por motivos pessoais. Entretanto a Sociedade Recreativa Mampituba estará sempre com as portas abertas para recebe-lo novamente.

Na cerimônia a diretoria do Clube agradeceu ao colaborador, que sempre honrou as cores da Sociedade Recreativa Mampituba. E eternizou os anos de trabalho em uma homenagem.

“O Mampituba é a minha família, aqui eu vivi os melhores anos de minha vida! Deixo o convívio diário do Clube, mas sempre carregarei o Mampituba no coração!”, declarou Paulinho emocionado.

Author: Imprensa Mampituba
Tags