Home » Notícias » Emoção e adrenalina: Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábado, no Mampituba

Emoção e adrenalina: Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábado, no Mampituba

As quadras da Sociedade Recreativa Mampituba receberão o melhor do tênis juvenil com as finais de chave simples do 48º Banana Bowl neste sábado, 24. Os jogos da categoria 18 anos feminino e masculino ocorrem a partir das 9 horas. O torneio é aberto ao público e a entrada é livre. A emissora BandSports transmitirá as finais na televisão por assinatura.

Na final masculina, o cabeça de chave n° 1, o argentino Sebastian Baez, enfrentará o estadunidense Tristan Boyer. Nas semifinais, Baez venceu o compatriota Facundo Diaz Acosta pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/4 7/6(8). Já Boyer derrotou o atual campeão de duplas masculinas do Australian Open Junior, o francês Clement Tabur, por 3 sets a 0, 7/6 6/7 6/3.

Sexta colocada no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis (ITF), a colombiana Maria Camila Osorio Serrano promete fazer uma final bem disputada contra a cabeça de chave n° 2, a estadunidense Alexa Noel. Na semifinal, Maria Camila derrotou Vanessa Ong, campeã de duplas feminina da edição passada do torneio, por 2 sets a 0, 6/4 6/3. Alexa venceu Kacie Harvey também pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 7/6 6/1.

Os jogos da chave principal do 48º Banana Bowl tiveram início na última segunda-feira, 19. A competição contou com a participação de mais de 200 tenistas de 33 países. A intensidade dos jogos pode ser medida pela quantidade de raquetes encordoadas. Durante a semana do torneio foram cerca de 200, sendo mais de 50 apenas na segunda-feira.

Enfatizze Comunicação / Assessoria de Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags