Home » Natação Hidroginástica » Equipe da S.R. Mampituba/FME conquistou 11 medalhas no Campeonato Catarinense de Natação de Inverno

Equipe da S.R. Mampituba/FME conquistou 11 medalhas no Campeonato Catarinense de Natação de Inverno

Os nadadores da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esporte de Criciúma, voltaram do Campeonato Catarinense de Natação de Inverno com 11 vitórias. A competição pelo Troféu Comendador Carlos Augusto Vieira, aconteceu no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, entre os dias 12 e 14.

Dos sete atletas que representavam o Clube, Rafaela Silveira Lino, Gustavo Silva Reck e André Raimundo se destacaram por subir ao pódio diversas vezes. Na categoria júnior 1, Gustavo Silva Reck, ganhou três medalhas de ouro, nas disputas de 200m Peito, 100m Peito e 50m Peito. O nadador também garantiu uma medalha de bronze no 100m Medley.

A atleta Rafaela Silveira Lino, que disputou na categoria júnior 2, conquistou seis medalhas. No 100m Costas ela ficou em primeiro lugar, e garantiu o segundo lugar no 200m Livre, 200m Costas, 50m Borboleta, 200m Medley e 100m Livre.

No juvenil 2, André Raimundo, ganhou o bronze, no 200m Medley. Também participaram da competição Arthur Oliveira Silva, Bruno Luiz Pais, Matheus Ortmeyer Silva e Vitor Silvestre Moreti. A equipe estava acompanhada do técnico Carlos Henrique Fernandes.

A competição organizada pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC), contou com a participação de mais de 350 competidores, representando os 19 clubes participantes.

A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos nadadores pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios.

Author: Imprensa Mampituba
Tags