Home » Notícias » Equipe de ginástica rítmica da S.R. Mampituba conquistou 15 medalhas em Florianópolis

Equipe de ginástica rítmica da S.R. Mampituba conquistou 15 medalhas em Florianópolis

No último final de semana, a equipe de ginástica rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba, participou do Torneio Intermunicipal de Ginástica Rítmica, realizado em Florianópolis. Ao todo, as nove atletas do clube voltaram para casa com 15 medalhas.

Conforme a professora, Julia Casagrande Bitencourt, o resultado foi excelente. “Tivemos todas as atletas medalhadas em todas as provas que participaram. A Vitória Lino participou de campeonato pela primeira vez, e já foi campeã nas duas provas.”, destacou.

Na categoria pré-infantil, Isabele Lima foi campeã, e Isabela Cardoso ficou em 3º lugar na prova de mãos livres. No infantil, a estreante Vitória Lino conquistou o 1º nas provas de mãos livres e maças.

Já na categoria infantil II, Maria Joana Ceron ficou em 3º lugar na prova de maças e 5º na de mãos livres. Maria Emanueli da Rosa conquistou o 8º lugar na de mãos livres e 6º na prova de maças.

No juvenil, a equipe do Mampituba dominou o pódio. Letícia Salvador ficou em 2º lugar em bola, Maria Eduarda Alvarenga em 3º, Flávia Balthazar em 4º lugar e Amanda Venâncio em 5º. Ainda no juvenil, Amanda Venâncio ficou em 2º na prova de maças, Maria Eduarda Alvarenga em 3º e Flávia Balthazar em 4º lugar.

Este foi o primeiro campeonato de ginástica rítmica do ano. E de acordo com a professora, colaborou na preparação para os próximos eventos.

Author: Imprensa Mampituba
Tags