Home » Notícias » Equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba / FME Criciúma participa de 2ª etapa de estadual

Equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba / FME Criciúma participa de 2ª etapa de estadual

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma participa, neste final de semana, 18 a 20 de maio, da 2ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição acontece em Joinville, no norte de Santa Catarina. Os mesatenistas de Criciúma competirão em diversas categorias, desde o pré-mirim (sub12) ao adulto, masculino, feminino e também nas categorias Paralímpicas.

A equipe da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma será representada pelos mesatenistas: Jean Carlo Padilha, Ramon Colombo, Gabriel Antunes, Hemily Cardoso Costa, Daniele da Silva, Vitoria Anhaia, Isabela Lima, Leticia Araújo, Maria Clara da Silva, Henrique Cruz Rodrigues, Jorge Henrique de Oliveira da Silva, Yuri Búrigo, Leonardo Búrigo, Guilherme Silva da Rosa, Luiz Henrique Costa, Vinícius Velho, Victor Hugo Santiago dos Santos, Diego Dal Farra Inácio, e João Pedro Paes Leme.

Os técnicos Alexandre Ghizi e Narita Cruz Goulart acompanharão os atletas. “Esperamos representar o Clube e a cidade da melhor maneira possível. Nosso grupo é novo, então pode ser que não tenhamos resultados tão expressivos, mas vale ressaltar que a equipe jovem mostra que as ações visando o futuro estão no caminho certo”, destaca o técnico Alexandre Ghizi.

Enfatizze Comunicação / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags