Home » Notícias » Equipe de Tênis de Mesa da S.R. Mampituba / FME Criciúma vence PARAJASC

Equipe de Tênis de Mesa da S.R. Mampituba / FME Criciúma vence PARAJASC

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma se sagrou campeã dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC) na categoria deficiente físico masculino. As partidas finais da modalidade aconteceram nesta última segunda-feira, dia 4.

Na categoria andantes, o paratleta Ramon Colombo conquistou o primeiro lugar, e Felipe Formentim ficou com a terceira colocação. Na categoria cadeirantes, destaque para Jean Padilha, que conquistou medalha de prata, e para Isaias Assis, que ficou em terceiro lugar. “Este foi o 6º título do paratleta Ramon Colombo e também da equipe de Tênis de Mesa”, ressaltou o técnico Alexandre Ghizi.

A 13ª edição do PARAJASC aconteceu em Criciúma, de 1º a 6 de dezembro, sendo os jogos de algumas modalidades realizados na Sociedade Recreativa Mampituba. O evento foi uma realização do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com a 20ª Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Criciúma.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags