Home » Físio/Dermato » Fisioterapia voltada à formação de atletas

Fisioterapia voltada à formação de atletas

Avaliar os atletas de diferentes modalidades esportivas, traçar planos e estratégias preventivas, manter a saúde do atleta e atuar na reabilitação de lesões ortopédicas e esportivas são funções executadas pelos especialistas em Fisioterapia Traumato Ortopédica e Esportiva, Beatriz Fabris da Silva (147329-F) e Luiz Eduardo Monteiro (140649-F), que atuam na Sociedade Recreativa Mampituba. Os profissionais desempenham importante trabalho junto ao Projeto Mampituba Olímpico 2020, que visa a formação de atletas.

“Utilizamos recursos e técnicas diferenciadas para que o retorno do atleta seja rápido. Além da parte clínica, também é feito o processo de retorno ao esporte, com treinos específicos na academia, quadras e campos, bem como simulações de gestos esportivos conforme cada modalidade. Tudo para que o atleta retorne ao esporte com total segurança”, salientam os fisioterapeutas.

Segundo os especialistas, a Sociedade Recreativa Mampituba possui uma excelente estrutura para a formação de atletas. “Um novo e moderno departamento de fisioterapia também está sendo criado e, em breve, não só os atletas, mas todos os sócios, terão à disposição um excelente centro de reabilitação”, ressaltam.

Horários
O atendimento da clínica de fisioterapia ortopédica e esportiva, da Sociedade Recreativa Mampituba, é de segunda a quinta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 21 horas, e nas sextas-feiras, das 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

O Clube também oferece atendimento em fisioterapia dermato funcional, com drenagem linfática, limpeza de pele e tratamentos para gordura localizada e celulite. A responsável é a especialista Carla Leite (107179-F). O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 15 às 21 horas, e nas sextas-feiras, das 14 às 18 horas.

Informações e agendamentos tanto da fisioterapia ortopédica e esportiva, quanto da fisioterapia dermato funcional, pelo telefone (48) 3431-3010.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags