Home » Notícias » Ginasta do Mampituba representará Região Sul em disputa nacional

Ginasta do Mampituba representará Região Sul em disputa nacional

A ginasta Julia Martins, da Sociedade Recreativa Mampituba, irá representar a Região Sul na primeira divisão do XXIII Torneio Nacional de Ginástica Rítmica. A competição acontecerá entre os dias 17 e 21 deste mês, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

A vaga na competição foi conquistada após Julia ganhar o bronze nas maças e no individual geral do Torneio Regional de Ginástica Rítmica realizado em Florianópolis. A disputa reunia ginastas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Conforme a treinadora da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, Júlia Casagrande, o Torneio Nacional é um dos maiores eventos de ginástica rítmica no Brasil. “A classificação da Julia foi muito importante para a ginástica do Mampituba e de Criciúma, ela é um exemplo para a nova geração. Será uma honra representar nosso Clube, nossa cidade e o estado de SC na etapa nacional.”, explicou.

Julia viajará no dia 19, para competir no dia 21. A Sociedade Recreativa Mampituba deseja boa sorte a nossa atleta na referida competição. A equipe de ginástica rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Author: Imprensa Mampituba
Tags