Home » Mampituba » Giovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba

Giovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba

Giovanna Amboni, com 1.74m de altura, 58 quilos e 22 anos de idade, é a musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba. A definição aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, sendo o corpo de jurados composto por membros da diretoria. A avaliação levou em consideração quesitos como simpatia, beleza, elegância e desembaraço em público. O título foi disputado por quatro candidatas.

A vencedora agora se prepara para representar o Mampituba no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), que acontecerá durante o Congresso Brasileiro de Clubes, na cidade de Campinas, em São Paulo, de 28 de abril a 1º de maio.

Giovanna é natural de Florianópolis, mas reside em Criciúma, onde cursa a 10ª fase do curso de medicina, na Unesc. “Estou muito feliz! Pretendo aproveitar ao máximo este título e usá-lo para divulgar valores como respeito e empatia”, salienta. A musa 2018 conhece e frequenta o Mampituba desde a infância. “Praticava natação e com 12 e 13 anos cheguei a representar o Clube em campeonatos estaduais. Sempre gostei de atividades físicas”, sublinha.

Musa dos Clubes Sociais do Brasil
O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil tem o objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os Clubes, estabelecendo um intercâmbio social. No ano passado, a sócia Tainá Webber Gonçalves foi a vencedora do concurso nacional de beleza, sendo inclusive destaque na Revista Caras.

Enfatizze Comunicação / Assessoria de Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags