Home » Notícias » Interclubes Copa Mampituba 95 anos reuniu quase 400 atletas

Interclubes Copa Mampituba 95 anos reuniu quase 400 atletas

Entre os dias 12 e 14 a Sociedade Recreativa Mampituba sediou a primeira edição do Interclubes de Tênis Copa Mampituba 95 anos. O Clube estreou a competição conquistando o segundo lugar geral do pódio. A Copa Mampituba 95 anos contou com a participação de 378 atletas, totalizando 135 equipes, que representavam mais de 20 clubes catarinenses.

A disputa fez parte do Circuito Paquetá Esportes, promovido pela Federação Catarinense de Tênis (FCT). O nome do Interclubes fez uma homenagem aos 95 anos de aniversário do Mampituba.

O grande campeão do evento foi o Clube Itamirim, de Itajaí, seguido pelo Mampituba em segundo lugar e pelo Criciúma Clube em terceiro lugar. Ao todo, 51 atletas representaram a Sociedade Recreativa Mampituba, divididos em 18 equipes. O clube sagrou-se campeão em seis categorias, sendo 2 Masculino 1, 3 Masculino 1, 4 Masculino 1, 5 Masculino 1, P Masculino 2 e 2 Feminino 1. Além de conquistar o título de vice-campeão em três categorias, VIP, 5 Masculino 1 e 5 Masculino 2.

Author: Imprensa Mampituba
Tags