Home » Notícias » Jogos do 48º Banana Bowl, torneio internacional de tênis, movimentam S.R. Mampituba

Jogos do 48º Banana Bowl, torneio internacional de tênis, movimentam S.R. Mampituba

O clima de competição internacional toma conta da Sociedade Recreativa Mampituba. O Clube está sediando os jogos da categoria 18 anos do 48º Banana Bowl – considerado o maior torneio de tênis da América Latina. Nesta semana aconteceram os jogos pré-quali. No final de semana, 17 e 18, é a vez das partidas do qualifying. Já na próxima semana, de segunda-feira a sábado, 19 a 24, acontecem os jogos da chave principal. O evento esportivo é aberto ao público, sendo a entrada livre.

Este é o segundo ano consecutivo que a Sociedade Recreativa Mampituba sedia jogos do Banana Bowl. Ao todo, devem passar pelas quadras do Clube atletas de cerca de 50 países. Na lista dos inscritos do 48º Banana Bowl estão tenistas classificados entre os melhores do mundo.

O 48º Banana Bowl é uma realização da Federação Catarinense de Tênis e Sociedade Recreativa Mampituba. A supervisão é da Federação Internacional de Tênis (ITF), Confederação Sul-Americana de Tênis (COSAT) e Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio de Correios e o copatrocínio de Wilson, Peugeot, e Companion SPORTS.

Enfatizze Comunicação / Assessoria de Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags