Home » Notícias » Mais de 100 mesatenistas participaram da 4ª etapa do Circuito Municipal

Mais de 100 mesatenistas participaram da 4ª etapa do Circuito Municipal

A 4ª edição do Circuito Municipal de Tênis de Mesa foi um sucesso, contando com a participação de 124 crianças e adolescentes. O evento realizado no dia 17, na Sociedade Recreativa Mampituba, reuniu participantes de nove núcleos, incluindo o Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

Nessa edição tivemos cinco categorias, sendo três masculinas e duas femininas. Na categoria Sub 11 Masculino, Bruno Nunes foi o campeão. Já na categoria Sub 13 Masculino o mesatenista Guilherme Nunes é que levou o título. Ainda na categoria Sub 16 Masculino o vencedor foi Gabriel Abreu. No feminino, categoria Sub 11, o destaque foi Caroline Borges, enquanto a Sub 14, Vitoria Rozeng levou o título de campeã.

O evento busca estimular a prática do esporte, além de incentivar a interação entre alunos de diferentes intuições. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3046.

Author: Imprensa Mampituba
Tags