Home » Notícias » Mais de 110 atletas participaram do Mampi Open

Mais de 110 atletas participaram do Mampi Open

115 tenistas competiram no 4º Mampi Open de tênis, promovido pela Sociedade Recreativa Mampituba. A competição foi realizada no último fim de semana, entre os dias 17 e 19. Os atletas estavam divididos em 12 categorias.

Foram premiados o primeiro e segundo lugar de cada categoria. Na 2ª classe feminina a campeã foi Suelen dos Santos e Isabela Bernardi conquistou o segundo lugar. Enquanto na 3ª classe feminina Sofia Silva conquistou o primeiro lugar, já o segundo lugar ficou com Ana Dora.

Na categoria Infanto-Juvenil o campeão foi Otávio Messer, seguido por Luiz Felipe Daros no segundo lugar. Já Sandro Brocca conquistou o primeiro lugar no Infantil, enquanto Arthur Coelho ficou em segundo lugar. No Iniciante o campeão foi Tobias Borges e o segundo lugar ficou com Hamilton Perazzin Neto.

Luiz Marochi conquistou o primeiro lugar na Categoria 1B, seguido por Carlos Alberto Martins no segundo lugar. Na 5ª classe Fernando Tomazi ficou em primeiro lugar e Mikael Fernandes em segundo. O primeiro lugar da 4ª classe foi para Matheus Fernandes e o segundo lugar ficou com Fernando Zanette. Já na 3ª classe o campeão foi Moacir Corrêa e em segundo ficou Guilherme Corrêa. Enquanto na 2ª classe o vencedor foi Jean Silveira e o segundo lugar ficou com João Jovenal. Na 1ª classe Rodrigo Balsini consagrou-se campeão e Arthur Casagande ficou em segundo lugar.

Conforme o coordenador de tênis do Clube, Rodrigo Canuto, a etapa ajudou na preparação da equipe adulto, que participará da 3ª etapa do Interclubes Classes, que acontecerá entre os 6 e 8 de setembro em Brusque. A competição também auxiliou na preparação da equipe Infanto-Juvenil do Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, que jogará na cidade de Itajaí, entre os dias 15 a 17 de setembro, na 4ª etapa do Estadual Infanto-Juvenil.

O evento foi possível graças a patrocínio das empresas Renault Vip Car, Bribrek Freios, Fátima Esportes e Saint Bier. A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos tenistas pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios.

Author: Imprensa Mampituba
Tags