Home » Mampituba » Mampituba disponibiliza novo salão para os sócios

Mampituba disponibiliza novo salão para os sócios

Os sócios da Sociedade Recreativa Mampituba possuem mais um salão a disposição no Clube. Foi inaugurado na noite de ontem, dia 30, o Salão João Carlos de Campos, homenageado que por muitos anos dedicou-se ao Mampituba e a cidade de Criciúma. A solenidade contou com a presença da Sra Celeste (viúva do homenageado) Sr Evandro (filho do homenageado), Diretoria, Conselheiros, Colaboradores do Clube e Convidados.

O espaço do mais novo salão, tem capacidade atual para 96 pessoas e está devidamente equipado como os demais salões do Clube. O ponto alto do Salão João Carlos de Campos é a sua belíssima vista. Agora, a S.R. Mampituba conta com sete salões de festa.

Durante a cerimônia, o antigo secretario do homenageado, o Sr Ari Nardino Praessler, lembrou dos grandes feitos da vida João Carlos de Campos. Ele lembrou o grande cidadão que Campos era, e da contribuição para a cidade e para o Mampituba. “João Carlos de Campos sempre foi um entusiasta, e não se cansava de divulgar a história e a grandeza do Clube, enfatizando seu destaque como Clube de rara grandeza.”, declarou.

O Presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, recordou com carinho do homenageado, lembrando o cotidiano de Campos no Clube. Além disso, ao lado da esposa, Cleonice Blasius Becker Carminatti, reverenciou a esposa de Campos, Celeste Formel de Campos. O filho, Evando Formel de Campos, agradeceu em nome de toda a família, o Mampituba pela justa homenagem.

Sobre João Carlos de Campos

O homenageado nasceu em Rio do Sul, em 23 de junho 1924. Após mudar-se para Criciúma aos 21 anos começou a contribuir para com a cidade. Sua carreira na prefeitura teve início na função de cobrador, chegando a ser prefeito interino entre janeiro a agosto de 1947. Ele sempre participou ativamente das ações comunitárias, contribuindo em diversas áreas. No ano de 1988 a Câmara de Vereadores de Criciúma concedeu a Campos o título de Cidadão Criciumense, pelo trabalho comunitário e participação no crescimento da cidade. Dentro do Mampituba, além de ser um associado atuante e participativo, o homenageado ocupou o cargo de Presidente do Conselho Fiscal durante vários anos.

 

 

Author: Imprensa Mampituba
Tags