Home » Futebol » Mampituba premia as equipes vencedoras dos campeonatos de futebol

Mampituba premia as equipes vencedoras dos campeonatos de futebol

Foi realizado na noite de quinta-feira, dia 9, os encerramentos das competições futebolísticas da Sociedade Recreativa Mampituba. Na data foi disputado o último jogo da X Copa “Fátima Esportes” de Futebol Suíço Aberto, com a premiação sendo realizada em seguida, junto das premiações da Copa “Agaserv” De Futebol Suíço Sênior.

No campeonato principal da X Copa “Fátima Esportes” o campeão foi o time Fina Estampa/Novo Carro/Alcidino/Sul Cocal/Vip Car/Fisiomed. Em segundo lugar ficou a equipe Paulinho Shop Car/NMS Linguage/Novo Posto/Amaretti Bebidas/Selvagens. Já a equipe composta por Baixa Renda/Celk Sistemas conquistou o terceiro lugar. A quarta posição ficou com Al Shaheen

Já a final da Copa “Agaserv” aconteceu no dia 1 de agosto, quando o time Mistura consagrou-se campeão. A equipe Decas/Clinica União/Contabilidade/Minotto conquistou o segundo lugar na competição. Em terceiro lugar ficou o time Old Friends/Fundicril/Ragi /Vidraçaria Santa Luzia/Chopp Lonh e em quarto a equipe Santo Boteco/Contabilidade Dagostim.

As emoções do encerramento foram além da disputa acirrada em campo e das comemorações dos vencedores. Juntos do presidente do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, os presentes homenagearam o ex-funcionário e amigo, Tito, que faleceu recentemente.

Demonstrando a solidariedade no futebol, foi realizada a doação de 300 litros de leite, 100 pacotes de fraldas geriátricas, 90 quilos de sabão em pó, 20 quilos de café e 60 garrafas de óleo de cozinha, para o Asilo Feistauer. Os itens arrecadados ao longo da competição, beneficiaram os mais de 20 idosos que vivem no lar de auxílio em Criciúma.

Resultados do campeonato aberto

Ao todo foram realizados 188 jogos, com um total de 832 gols, durante a X Copa “Fátima Esportes” de Futebol Suíço Aberto. A competição teve início no dia 20 de março e contava com atletas a partir de 15 anos.

O campeonato foi disputado por 19 equipes, sendo elas: Alambik’s FC/SOS Hospital Veterinário, Al Shaheen, Baixa Renda/Celk Sistemas, Bandidos, Barbosa Veículos/Nova Elite, Bom D’Copus, Decas/Oral Unic Implantes/MD Controle de Pragas, De Moliner/Apolo XVI, Fina Estampa/Novo Carro/Alcidino/Sul Cocal/Vip Car/Fisiomed, Mavera, MDM/Precisão/Granja Faria/Dom Pettine Barbearia Clube, Mitos F.C, Netto Old Boys/Sports Bar, NossaCasa Lohn Bier FC, Originais/Gelox/Superlav, Paulinho Shop Car/NMS Linguage/Novo Posto/Amaretti Bebidas/Selvagens, Piratas Futebol Clube, RTC/DM Seguros/Chernobly N.S e Sparta55/Netinho Madeiras/Carabao/Santo Boteco.

Na Série C, o campeão foi a equipe NossaCasa Lohn Bier FC. Na Série B, o troféu de campeão foi para Piratas Futebol Clube. O time Mavera conquistou o segundo lugar, seguido pela equipe Bandidos, que ocupou a terceira posição. Já a equipe Alambik’s FC/SOS Hospital Veterinário conquistou o quarto lugar.

O troféu de Disciplina do campeonato foi dividido entre as equipes De MolinerApolo XVI e Sparta55/Netinho Madeiras/Carabao/Santo Boteco. O time Sparta55/Netinho Madeiras/Carabao/Santo Boteco também levou o título de Artilheiro, com o jogador Lucas de Campos, responsável por marcar 42 gols.

Os campões, Fina Estampa/Novo Carro/Alcidino/Sul Cocal/Vip Car/Fisiomed, levaram o troféu de Defesa Menos Vazada, com os goleiros Edson Vieira e Tiago de Oliveira Zappelini. Também possuem o título de Técnico Campeão, conquistado por Clodoaldo Jung, e o jogador Gustavo Lalau de Souza, ganhou como Melhor Jogador da Final. Já o prêmio de Melhor Jogador do Campeonato foi para Francisco Salgado Neto, da equipe Alambik’s FC/SOS Hospital Veterinário.

Resultados do campeonato sênior

A Copa Agaserv, que teve início no dia 19 de março, contou com a participação de sete equipes, formadas por homens com mais de 40 anos. Ao longo dos meses foram realizados 46 jogos e marcados 199 gols, uma média de 4,3 gols por partida.

Participavam da competição os times Barsenlona/Legitima/Santerra, Baixa Renda, Decas/Clinica União/Contabilidade Minotto, Mistura, Netto Old Boys, Old Friends/Fundicril/Ragi/Vidraçaria Santa Luzia/Chopp Lonh e Santo Boteco/Contabilidade Dagostim.

Nas premiações, a equipe Baixa Renda levou o prêmio de Disciplina. Já o título de Artilheiro da Copa foi dividido entre Arlei Lorenzon da equipe Mistura e Jair Vargas Lúcio da equipe Santo Boteco/Contabilidade Dagostim. Ambos fizeram 12 gols durante a competição.

O Mistura dominou o restante das categorias. Os goleiros do time, Edson Vieira e Daniel de Costa ganharam como Defesa Menos Vazada. Já Jailson Tavares Flor foi considerado o Técnico Campeão. E o jogador Rudnei Amancio levou os prêmios de Melhor Jogador da Final e de Melhor Jogador do Campeonato.

A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos jogadores pelos resultados.

Author: Imprensa Mampituba
Tags