Home » Notícias » Mampituba se classifica para terceira etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa

Mampituba se classifica para terceira etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME de Criciúma viaja com 20 jogadores para terceira etapa do Circuito Estadual do Tênis de Mesa. A disputa será realizada em Pouso Redondo – SC, no Centro de Eventos Herança Tropeira.

Os jogos iniciam na sexta-feira, dia 8, às 16 horas, com as competições em duplas, e no sábado acontecerão as provas em equipe. A competição termina no domingo, dia 10.

Após conquistar um excelente e inesperado segundo lugar geral na etapa de Joinville os representantes de Criciúma, irão participar da etapa por equipes. Conforme o técnico de tênis de mesa, Alexandre Ghizi, essa fase é importante tanto para o desenvolvimento dos novos jogadores, quanto para os treinamentos das equipes que irão participar dos Joguinhos Abertos e Olesc.

“O resultado geral nesse ano não é o foco, pois o grupo realmente é muito novo, o importante é programar o futuro, é por em prática o que esta sendo trabalhado no dia-a-dia e cada um fazer o melhor que puder.”, explicou o técnico.

Os representantes da equipe Mampituba/FME são: Vitoria Mattos, Daniele Silva, Maria Clara Araújo, Hemily Cardosos, Leticia Araújo, Narita Goulart, Isabela Lima, Vitoria Anhaia, Yuri Burigo, Gabriel Antunes, Gustavo Pedroso, Joao Pedro Inácio, Leonardo Búrigo, Vitor Santos, Vinicius Velho, Guilherme Silva, Ramon Colombo e Diego Inácio.

Author: Imprensa Mampituba
Tags