Home » Notícias » Mampituba sediou etapa do Campeonato Catarinense de Squash

Mampituba sediou etapa do Campeonato Catarinense de Squash

A quadra de squash da Sociedade Recreativa Mampituba recebeu mais de 40 atletas neste fim de semana. O local foi palco da 11ª edição do Mampi Open de Squash, válida pelo Campeonato Catarinense de Squash.

Além dos atletas catarinenses, o Clube também recebeu competidores gaúchos para participarem das disputas. Além da divisão por classes e idades, a competição também contou com participação de homens e mulheres.

Na Classe 1 Masculino, o campeão foi Marco Garbelotto, seguido por Rodrigo Schmitz como vice-campeão. Na Classe 2 Masculino, Luan Alves levou o primeiro lugar e Fabiano Fernandes ficou com a segunda posição. Na Classe 3, Celso Panceri foi o campeão, seguido por Manoel Miranda como vice-campeão. Sério Motta levou o título de campeão da Classe 4, enquanto Edwin Maldonado foi vice-campeão. Na Classe 5, o campeão foi Ricardo Villarino e o vice Walmir Borges. Ainda na Classe 6, Fabrício Mendes se destacou com primeiro lugar, seguido por Marcelo Costa Junior em segundo.

Na categoria Master 25, Rhogan Margarida ficou em primeiro lugar e Luan Alves em segundo. Já na Master 35 o campeão foi Rodrigo Schimitz, seguido por Ramiro Roupp. No Master 40, o atleta Marco Garbelotto levou a melhor e ganhou o título de campeão, enquanto Fabiano Fernandes ficou como vice-campeão. Por fim, na categoria Master 45, Fábio de Souza foi o vencedor, seguido por Celso Panceri em segundo lugar.

Na categoria Feminino 1, a atleta Camila Bento levou o primeiro lugar, seguida por Adriana Coelho em segundo. Enquanto no Feminino 2, Juliane Heringer foi a campeã, seguida por Maria Fernanda Schmitz como vice-campeã.

Na categoria Principiante a atleta Aline Villarino levou o título de campeã, enquanto Joao de Lucca ocupou a segunda colocação. No Mampituba Open o vencedor foi Gustavo Martins e Joao de Lucca ficou em segundo lugar. Na categoria de Duplas, Rhogan Margarida e Rodrigo Schmitz se destacaram e levaram o título de campeões, seguido por
Cleber Rodrigues e Eduardo pereira como vice-campeões.

Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3046.

Author: Imprensa Mampituba
Tags