Home » Notícias » Mesatenistas conquistaram ouro e prata em Brasília

Mesatenistas conquistaram ouro e prata em Brasília

Os mesatenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estiveram em Brasília participando da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), aconteceu entre os dias 23 e 26, no ginásio da AABB em Brasília.

O mesatenista Alexandre Ank conquistou o título de campeão da Classe 04, enquanto Conrado Contessi garantiu o segundo lugar na Classe 01. Além deles, os atletas Jean Padilha e Leonardo Arnold Corrêa também representavam Criciúma na competição.

Conforme o técnico da equipe, Alexandre Ghizi, mesmo com resultados positivos a equipe precisa trabalhar duro para melhorar. “Tivemos alguns contratempos, que atrapalharam um pouco, mas de qualquer forma nosso desempenho não foi bom. Nenhum deles jogou tão bem quanto devia e isso nos preocupa. Temos que melhorar algumas coisas no dia a dia para no próximo evento trazer melhores resultados. Agora vamos trabalhar duro, analisar as filmagens e se preparar para o próximo.”, avaliou o técnico.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3046.

Author: Imprensa Mampituba
Tags