Home » Notícias » Mesatenistas do Mampituba buscam vagas no parapan-americano

Mesatenistas do Mampituba buscam vagas no parapan-americano

O final do ano está sendo de tensão e expectativa para os paratletas de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. Três deles estão buscando uma vaga no parapan-americano, enquanto um está jogando uma etapa do circuito mundial paralímpico na Costa Rica.

Os atletas Ramon Colombo, classe 09, Leonardo Arnold, classe 06, e Jean Carlo Padilha, Classe 03, viajarão para São Paulo, acompanhados do técnico Alexandre Medeiros Ghizi. Eles participarão da seletiva para o parapan-americano, que acontecerá em Lima, no Peru, em 2019. O mesatenista do Clube, Conrado Contessi, já possui a vaga garantida para essa competição.

Padilha também tem uma disputa importante em San José, na Costa Rica, entre os dias 7 e 9. Lá ela participa de uma das etapas do circuito mundial paralímpico.

A Sociedade Recreativa Mampituba deseja boa sorte aos nossos atletas na referida competição. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Author: Imprensa Mampituba
Tags