Home » Mampituba » Musa da S.R. Mampituba fica entre as finalistas do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil

Musa da S.R. Mampituba fica entre as finalistas do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil

A musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba, Giovanna Amboni, foi uma das cinco finalistas do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Confederação Nacional de Clubes (Fenaclubes). Ao todo, 21 candidatas representaram clubes de todo o país. O concurso aconteceu em Campinas (SP), no último dia 30, encerrando as atividades do Congresso Brasileiro de Clubes.

Esta foi a terceira edição do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, sendo que em todas a Sociedade Recreativa Mampituba conquistou destaque. Na primeira edição, em 2016, a sócia Rosiani De Mattia ficou entre as cinco finalistas. Em 2017, a sócia Tainá Webber Gonçalves se sagrou campeã. Neste ano, novamente a candidata do Mampituba chegou à fase final. O título de Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018 foi conquistado por Francieli Martins, da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (RS).

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil tem o objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os Clubes, estabelecendo um intercâmbio social.

Enfatizze Comunicação / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags