Home » Notícias » Na última competição de tênis do ano, Mampituba conquista lugares no pódio

Na última competição de tênis do ano, Mampituba conquista lugares no pódio

Seis tenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, participaram da Copa Encerramento Neumarkt Shopping 25 Anos de Tênis. A competição foi realizada entre os dias 14 e 16, em Blumenau, no Tabajara Tênis Clube (TTC) e no Guarani Esporte Clube (CEG). Entre os mais de 300 competidores, amadores e profissionais, os tenistas Gustavo Bernardi e Artur Coelho, do Mampituba, se destacaram.

Gustavo Bernardi conquistou o título de campeão na categoria 2 m1. Enquanto Artur Coelho ficou em segundo lugar na categoria 12 anos masculino. Já o associado Leandro Lopes garantiu o primeiro lugar na categoria 5m2. Além deles, Eduardo Schultz também se destacou, ao chegar até nas quartas de final, na categoria 12 anos masculino.

A Copa Encerramento encerra o calendário de competições de 2018, mas também conta pontos para o ranking de 2019. Além disso, a competição da Federação Catarinense de Tênis (FCT) também é um momento de confraternização e consagração de todos os tenistas que participaram dos torneios do ano.

Os tenistas do Clube voltarão a competir em 15 de janeiro, no Sul-brasileiro, que acontecerá em Itajaí. A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos tenistas pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios.

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Author: Imprensa Mampituba
Tags