Home » Mampituba » Novos dirigentes do Conselho Deliberativo e do Fiscal foram eleitos

Novos dirigentes do Conselho Deliberativo e do Fiscal foram eleitos

Os responsáveis pelos Conselho Deliberativo e Fiscal para os próximos 3 anos foram eleitos na noite de segunda-feira, dia 15. O novo Presidente do Conselho Deliberativo é o sócio João Rosa Filho Fabris, e o Secretário é Jorge Correa. Já no Conselho Fiscal, foi eleito para Presidente o associado Donato Moro, e como Secretário Manoel Vilsonei Menegali. Além da presidência, os 70 Conselheiros foram empossados.

Gilberto Bergmann, que deixou a diretoria após seis anos, avaliou o mandato como positivo, frisando que todo planejamento foi executado. Entre as realizações, o ex-presidente destacou as duas revisões do Estatuto Social do Clube, necessárias para a adequação exigida pela Confederação de Clubes do Brasil e pela Lei Pelé, além da entrega de Título de Sócio Benemérito, e de condecoração para o associado Alexandre dos Reis, responsável pela realização do Banana Bowl no Clube.

O Conselho Deliberativo é responsável, entre outras tarefas, por decidir sobre a entrega de títulos, aplicar penalidades, aprovar o regimento interno, deliberar sobre o orçamento anual, julgar as contas prestadas e as demonstrações financeiras e a execução orçamentária.

Author: Imprensa Mampituba
Tags