Home » Notícias » Pela primeira vez, mesatenistas do Mampituba participarão do Parapan-Americanos

Pela primeira vez, mesatenistas do Mampituba participarão do Parapan-Americanos

Os atletas Conrado Contessi, Alexandre Ank e Ramon Colombo competirão pela primeira vez no Parapan-Americanos 2019. Os mesatenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma garantiram as vagas para a competição que acontecerá em Lima, no Peru, em agosto do próximo ano.

A conquista inédita é resultado de muito trabalho e dedicação, tanto dos paratletas quanto da equipe técnica. Conrado Contessi, que compete na Classe 01, garantiu a vaga por estar entre os maiores pontuadores do ranking nacional adulto em 2018. Já Alexandre Ank, Classe 04 e Ramon Colombo, Classe 09, participaram da seletiva em São Paulo, entre os dias 10 e 11, onde conquistaram as vagas.

Os jogos Parapan-Americanos de 2019, reúne 28 países americanos, que disputam em 17 modalidades com 1690 paratletas. A Sociedade Recreativa Mampituba deseja boa sorte aos nossos atletas na referida competição. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Author: Imprensa Mampituba
Tags