Home » Futebol » Penalidades no futebol convertidas em ajuda ao próximo

Penalidades no futebol convertidas em ajuda ao próximo

Mais uma temporada dos campeonatos de futebol suíço da Sociedade Recreativa Mampituba chegou ao fim, e como a tradição, veio acompanhada de doações para instituições de Criciúma.

Todos os anos o Departamento de Desporto do Clube seleciona entidades para receberem os donativos que são frutos das penalidades cometidas em campo. Este ano os jogadores das copas Trenare/Osteoclínica, Hotel Zata e Cunhados Bier auxiliaram a Casa de Repouso Bom Jesus e a Associação de Amigos do Autista (Ama).

As doações foram realizadas de acordo com a necessidade de cada instituição, sendo assim, a Casa de Repouso recebeu 288 litros de leite e 490 fraldas geriátricas, itens prioritários para atender os idosos que residem no lar. Já a Ama recebeu produtos de limpeza e escritório, como 20 remas de folha A4, 40 rolos de sacos de lixo, 20 unidades de saponáceo e 100 litros de detergente, além de mais 150 quilos de açúcar.

Além de auxiliar quem mais precisa de ajuda, a ação também visa incentivar os jogadores a serem mais pacíficos durantes as partidas. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3025.

Author: Imprensa Mampituba
Tags