Home » Mampituba » Premiação em dose dupla em Brusque

Premiação em dose dupla em Brusque

Quatro representantes da equipe de Ginástica Rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba estiveram em Brusque para participar do Torneio e do Campeonato Estadual Juvenil de Ginástica Rítmica. As representantes Maria Joana Ceron e Vitória Lino no Torneio, e Flávia Balthazar e Amanda Venâncio no Campeonato, voltaram vitoriosas em ambas competições.

No nível 1 do Torneio Estadual Juvenil, Maria Joana Ceron foi campeã no aparelho maças e ficou com o 7º lugar no individual geral, enquanto a atleta Vitória Lino foi vice-campeã no aparelho fita, 5º lugar em maças, ocupando o terceiro lugar no individual geral.

Já na 2ª divisão do Campeonato Estadual Juvenil, Flávia Balthazar ficou em 6º ugar no aparelho bola, 5º em maças, 5º em fita, conquistando o quinto lugar no individual geral. A ginasta Amanda Venâncio ficou em sétimo lugar no individual geral.

Conforme a técnica da equipe do Mampituba, Julia Casagrande, o nível da competição é elevado, com equipe cada vez mais fortes e preparadas. Principalmente nas disputas do Campeonato, que tem grau de dificuldade maior do que o Torneio. “Estar dentro dessa premiação é ótimo pra nós!”, comemorou.

O evento, que reunia as duas competições foi realizado entre os dias 5 e 7. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3046.

Author: Imprensa Mampituba
Tags