Home » Notícias » Professor do Mampituba contribui com projeto do CPB

Professor do Mampituba contribui com projeto do CPB

O professor de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Alexandre Ghizi está em São Paulo, desde o início da semana, participando do Camping Escolar Paralímpico. O evento, realizado no Centro de Formação Esportiva do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), busca promover a pratica de esporte por crianças com deficiência física, visual e intelectual. As atividades no Camping Escolar seguem até a próxima terça-feira, dia 5.

Ghizi foi convocado pela Seleção Brasileira para guiar os treinos de tênis de mesa. No Camping Escolar, há treinos nas 11 modalidades disputadas na competição nacional. Neste ano, aproximadamente 100 crianças e jovens, com idades entre 10 a 17 anos estão participando. Os participantes selecionados são de 21 estados e foram destaques nas Paralimpíadas Escolares 2018.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Author: Imprensa Mampituba
Tags