Restaurantes

Social I

O buffet Siso´s responde pelo restaurante Social I que funciona no Salão Social Abílio Paulo. Nele, são atendidos os eventos com reserva antecipada e em datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais e Páscoa. Conta com capacidade para atender 1.000 pessoas.

Julio Gaidzinski

Na entrada do Salão Social Abílio Paulo localiza-se um dos mais sofisticados restaurantes de Criciúma, o Júlio Gaidzinski, com espaço para atender 140 pessoas. De segunda-feira a sábado, das 11 às 14 horas e a partir das 18 horas, atende com deliciosas e requintadas refeições.
Aos domingos, das 11 às 14 horas, oferece almoço com buffet, recreação infantil e música ao vivo.

Da Piscina

Funcionando desde agosto de 2000 o restaurante e lanchonete da piscina, denominado Giácomo Nilo Peruchi, atende aos associados que freqüentam as piscinas oferecendo lanches, refeições rápidas, salgados e doces. Conta com capacidade para atender 80 pessoas.

Panoramico’s

Outra opção para quem quer se alimentar com qualidade no Mampituba é o restaurante e lanchonete Panoramico´s, instalado na bocha. Lanches rápidos também são servidos no local, que disponibiliza também refeições com reserva antecipada. Atende até 60 pessoas simultaneamente e funciona a partir das 18 horas de segundas a quintas-feiras. Nas sextas e finais de semana, atende quando houver eventos esportivos.