Home » Notícias » Sócios da S.R. Mampituba, atletas de triathlon, participam de provas de longa distância

Sócios da S.R. Mampituba, atletas de triathlon, participam de provas de longa distância

A Sociedade Recreativa Mampituba foi representada por sete sócios em provas de triathlon de longa distância realizadas no último domingo, 22. Seis deles – Rafael Zanatta, Gabriel Monteiro, Rodrigo Zanatta, João Paulo Librelato, Fernando Farias e Rafael Canuto – participaram do Ironman 70.3, em Florianópolis. Outro sócio, Jacson Natal, competiu no Challenge Cerrado, em Brasília. Ambas as provas foram compostas por um percurso total de mais de 112 quilômetros, sendo 1,9 quilômetros de natação, 90 quilômetros de ciclismo, e 21 quilômetros de corrida.

No Ironman 70.3, Gabriel Monteiro cumpriu o percurso com o tempo total de 5h11min40seg, Rafael Zanatta teve o tempo de 5h36min22seg, Rodrigo Zanatta cumpriu o percurso em 5h41min46seg, João Paulo Librelato finalizou a prova com o tempo de 5h42min23seg, Rafael Canuto com o tempo de 5h46min13seg, e Fernando Farias com 5h49min47seg. O sócio Jacson Natal, que participou do Challenge Cerrado, finalizou a prova com o tempo de 5h13min.

O técnico de triathlon da Sociedade Recreativa Mampituba, Tiago Marcelino Gomes, destaca que além da melhora nos resultados, a participação expressiva de sócios do Clube foi bem significativa. “Foi o maior número de atletas, na história do Clube, que participaram juntos de provas de longa distância. Isso é resultado de um trabalho que vem sendo feito há alguns anos no Clube”, ressaltou.

Enfatizze Comunicação / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags