Home » Notícias » Sócios da S.R. Mampituba garantem boas colocações na 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca

Sócios da S.R. Mampituba garantem boas colocações na 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca

Sócios da Sociedade Recreativa Mampituba garantiram boas colocações ao participar da 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca – Individual. Os jogos iniciaram na sexta-feira, 16, e encerraram neste domingo, 18, no Salão Snooker Meu Cantinho, na cidade de São José. A competição, promovida pela Federação Catarinense de Sinuca, contou com a participação de 90 taqueadores de todo o Estado, com destaque para as delegações de Criciúma e Itajaí.

Na 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca, a Sociedade Recreativa Mampituba foi representada por 17 associados: Abílio Paulo Neto, Ademir da Silva, Adilson Vieira, Alano Frutuoso, Alenir Cabreira, Bedeu Fernandes, Beto Roncaglio, Claudiomar Frezza, Clóvis Scussel, Cristian De Bona, Diovacir Volpato, Éverson Luís Felipe, Giovanni Mendes, José De Bona, Marcelo Campos, Oldair Michels e Tréia Casagrande.

Nos resultados dos sócios do Mampituba, destaque para Ademir da Silva e Bedeu Fernandes, que conquistaram o 6º e o 7º lugar, respectivamente. Adilson Vieira ficou com a 9ª colocação, e Tréia Casagrande com o 15º lugar. Na etapa, o título de campeão foi conquistado por Victor Sarkis, que venceu por 3 a 1 o taqueador Cláudio Dal Pont, ambos de Florianópolis.

A 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca – Individual acontecerá na Sociedade Recreativa Mampituba nos dias 4, 5 e 6 de maio.

Colaboração: Adilson Vieira
Enfatizze Comunicação / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags